Nacional

Quatro são presos com armas e toucas em MS e polícia fala em grupo de pistolagem

kesia freitas

agosto 1st, 2017

No comments

Armas, munições, tocas e demais objetos apreendidos com suspeitos em Dourados, MS (Foto: PM/ Divulgação)

Dois rapazes de 23 anos, um de 24 e outro de 39 anos foram presos na noite de domingo (30), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de sequestraram um jovem de 25 anos. Eles foram flagrados com armas de fogo, carregadores, corda, toucas, celulares e dinheiro. A polícia suspeita que eles integram um grupo de pistolagem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão foi após denúncia anônima sobre o sequestro do jovem, que foi tirado de dentro de casa e levado em uma caminhonete. O veículo foi abordado no Jardim Universitário e dentro dele estavam os quatro suspeitos e a vítima.

Na versão do jovem à polícia, os suspeitos o questionaram sobre um duplo homicídio ocorrido a cerca de 20 dias no município. Crime este que deixou o pai de um dos mortos ferido. No veículo foi encontrado o endereço do homem em um controle remoto.

Armas

Toucas, uma pistola 380mm carregador municiado, duas pistolas 9mm, corda, fita adesiva, um rádio comunicador e diversos celulares foram apreendidos na caminhonete dos suspeitos.

Na casa do homem ferido no atentado que matou o filho dele, foi encontrada mais uma pistola calibre 380mm com dois carreadores municiados e diversas anotações.

Os quatro foram presos por sequestro, associação criminosa e porte ilegal de arma

Comments are closed.